Após uma gravidez complicada, nasce filha da Eliana

Após uma gravidez complicada nasceu a filha da Eliana, a apresentadora, o namorado Adriano Ricco e suas famílias estão em festa, a pequena Manuela nasceu no domingo (10), em São Paulo.

A estrela do SBT agora é mãe pela segunda vez, Manuela veio ao mundo para completar a alegria da apresentadora. Mãe e filha passam bem, o parto foi realizado com sucesso segundo informou sua assessoria de imprensa.

Eliana teve uma gravidez complicada, pois, teve um deslocamento de placenta logo nos primeiros meses de gestação o que a obrigou a deixar seu programa e ter que ficar em repouso absoluto, com muitas idas e vindas do hospital. Eliana chegou a passar meses internada, porém, todo o sacrifício parecia pouco para que Manuela nascesse bem e com saúde.

Eliana sofreu um abordo

Em 2016 Eliana sofreu um aborto, a apresentadora, que estava ansiosa para ter mais um filho por causa do namorado que ainda não era pai e porque estava com mais de 40 anos, sofreu uma grande decepção, pois, no segundo mês de gravidez sofreu um aborto espontâneo, que aconteceu poucos dias antes do Teleton.

Contudo depois de todas as complicações a família da apresentadora curte com muita alegria a chegada da Manuela, que certamente será uma menina abençoada e lutadora como a mãe que não mediu esforços que para ela nascesse.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *