skip to Main Content

Depois de ter passado por vários momentos complicados e infelizes durante a trama global Amor de Mãe, como a chantagem íntima e a perda de seu filho, Lídia finalmente terá uma folga ao encontrar um novo amor.

A milionária vai ter um crush em Magno. Ela se sentirá muito atraída e tentará atrai-lo.

Em meio as aulas de etiqueta que deu para Betina, a ex de Raul deixou bem claro que Magno não era o homem ideal para a nova vida social da ricaça.

Porém, ela mesmo não será capaz de resistir à beleza do filho de Lurdes. Lídia já terá superado o fato de ter caído no plano de Tales e vai estar prontíssima para se entregar a uma nova paixão.

Após observar Magno usando um macacão de mecânico, ela sentirá desejo por ele e fará de tudo para encontra-lo a sós. A mulher inventará alguns problemas em sua casa e pedirá para que ele faça vários consertos.

Logicamente que, ele irá, porém uma chuva forte fará com que o sedutor ex-presiodiário fique um pouco mais na casa da dondoca.

 Lígia, que não é nada boba aproveitará o momento para seduzi-lo: ela o convidará para jantar, e os dois se beijarão. O romance, porém, acabará sendo interrompido com a chegada de Lurdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após sofrer com chantagens e traições, Lídia arruma um novo crush; veja quem é

Back To Top