skip to Main Content

Com a entrada da personagem de Anitta na trama global Amor de Mãe, uma grande reviravolta irá acontecer na vida de Ryan. O cantor se envolverá em uma paixão avassaladora com Sabrina, não imaginando que ela só está se aproximando para pegar carona em sua fama. Depois do romance com a fã histérica, ele simplesmente vai surtar e decidirá desistir de sua carreira musical.

O público acompanhará a primeira cena da cantora, gravada no início do mês de janeiro, e que irá ao ar nesta próxima quinta-feira (27), quando ela fará de tudo para se aproximar de Ryan.

Os dois irão se envolver, e ele não conseguirá notar que está sendo manipulado no momento em que ela se declarar sua namorada oficial. Completamente apaixonado, o cantor chegará a dizer que está disposto a se casar com a fã doida.

Sabrina, que está disposta a tudo para conquistar a fama, combinará com um paparazzo um flagrante ao lado do artista, pois com isso acredita ganhar a tal desejada fama.

A foto ganhará repercussão rapidamente, mas na casa do personagem a coisa não ficará com um clima agradável. Lurdes vai ficar muito furiosa ao saber do namoro do filho por meio da internet e lhe dará uma bronca.

A briga com a mãe servirá para que ele finalmente caia na real de que o sucesso só está lhe trazendo infelicidade para a sua vida pessoal.

O golpe que a interesseira tentará dar virá a tona logo após o artista saber que Elias inventou que poderia ser seu irmão perdido, Domênico, somente para ficar mais perto dele e assim alavancar sua carreira na música.

O artista chegará a procurar Marina, mas ela que estava ao seu lado bem antes da fama decidirá se mostrar apreensiva. Após a rejeição da ex-namorada, ele apresentará uma crise intensa e dirá a Érica que não vai mais subir em um palco.

Logicamente que, sua decisão irá deixar a sua empresária revoltada, que chegará a cortar relações com o irmão no capitulo que será exibido no dia 4.

Ele só voltará a ficar animado com sua carreira quando tiver a ideia de fazer uma parceira profissional com Sandro (Humberto Carrão). Raul não apoiará a sociedade do filho com o ex-cunhado, mas o jovem não escutará os conselhos e irá inaugurar o negócio mesmo sem ter o apoio do pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após romance com Anitta, Ryan surta e toma decisão inesperada; veja detalhes

Back To Top