skip to Main Content

demi-lovato-desabafo-2

Demi Lovato é linda, talentosa e tudo que ela faz é perfeito, porém a sua vida nunca foi muito fácil, pois ela já sofreu com o vício em álcool e drogas e também com distúrbios alimentares e agora ela desabafa nas suas redes sociais e diz que sentia vergonha do seu corpo.

Após premiação VMA 2014, Demi Lovato conta nas redes sociais que sentia vergonha do seu corpo, isso aconteceu no dia 25 de agosto.

Demi Lovato fez uma montagem com quatro diferentes looks usados por ela em eventos que marcou presença e disse que lamenta ter perdido tanto tempo sentindo vergonha do seu corpo.

Além de postar a foto, Demi Lovato disse: “Essas imagens me fazem sentir tantas emoções misturadas… Eu lembro do dia em que usei o vestido da primeira foto. Eu me lembro de pedir uma cinta modeladora para achatar meu estômago, pois me sentia tão pesada e gorda…”.

demi-lovato-desabafo

Demi Lovato ainda disse que se sentia triste por ter perdido tantos anos sentindo vergonha do próprio corpo quando poderia ter vivido saudável e feliz como vive hoje. Demi também aconselhou seus fãs dizendo que ficar forte vale a pena e ainda agradeceu pela força, carinho e amor que ela recebe dos seus fãs os “Lovatics”.

Demi Lovato é muito linda e continuará assim mesmo que fique um dia gorda, porque sua beleza não é só por fora como também por dentro, e pessoas assim são iluminadas e responsáveis por levar a felicidade para todos os outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após Premiação VMA 2014, Demi Lovato Conta nas Redes Sociais que Sentia Vergonha do Seu Corpo

Back To Top