skip to Main Content

belo-e-Gracyanne-barbosa-podem-terminar

O casamento do cantor Belo com Gracyanne Barbosa pode estar perto de chegar ao fim, pois, o casal teve uma briga em uma academia na Barra da Tijuca na última quarta-feira, 27 de janeiro, e uma separação definitiva foi cogitada.

Belo e Gracyanne Barbosa resolveram lavar a roupa suja em público, o casal brigou na frente de todos que estavam na academia, e pelo que tudo indica o motivo foi ciúmes, pois, em meio a discussão o cantor questionava a esposa com quem ela havia saído para jantar, e Gracyanne se negava a responder e falava alto que eles iriam terminar o casamento, Belo por sua vez dizia que não queria terminar.

Contudo, fontes ligadas ao casal afirmam que Belo e Gracyanne estão mais apaixonados que nunca e que tudo não passou de uma briga comum de casal, e inclusive que eles planejam uma segunda viagem de lua de mel para depois do carnaval.

Belo e Gracyanne Barbosa se cassaram em 2007 em uma cerimônia luxuosa que foi notícia em todo Brasil, e de lá para cá o casal vinha tendo um relacionamento invejável com direto a muitas manifestações de carinho em público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após briga em público, Belo e Gracyanne Barbosa podem se separar

Back To Top