skip to Main Content

aparelho-reduz-gordura-localizada

Muitas mulheres não conseguem o corpo que sempre sonharam apenas com exercícios físicos e uma dieta balanceada precisando assim recorrer a métodos mais eficazes.

O aparelho que promete reduzir de vez a gordura localizada que insiste em se instalar no bumbum, barriga, cintura, coxas, costas e braços se chama Exilis e traz uma combinação de ultrassom, rádio frequência e ondas acústicas que conseguem alcançar camadas de gordura tão profundas que nenhum aparelho consegue, ele derrete a gordura e estimula o colágeno.

O Exilis, além de combater a gordura localizada também trata as rugas, celulite e flacidez, reduz papada e pode ser aplicada em qualquer tipo de pele inclusive as bronzeadas.

O tratamento com o Elixis traz resultados definitivos que podem ser visíveis entre três e seis meses, porém é necessário se submeter a 4 sessões realizadas a cada 15 dias.

O tratamento com o Elixis é seguro porque esse aparelho controla a emissão de energia o que diminui o risco de queimaduras, sem falar que não causa dor e sim apenas uma sensação de calor que é amenizada por um sistema que esfria a superfície da pele.

O tratamento com o Elixis apesar de muito bom é pouco acessível porque cada sessão custa em média R$ 800,00, quanto a contra indicação é apenas para gravidez e pessoas que tenham implantes metálicos ou marca passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aparelho que Promete Reduzir de Vez a Gordura Localizada

Back To Top