skip to Main Content

Anitta não para! Além de cantora, agora ela também fez sua estreia como atriz na trama global Amor de Mãe no capitulo que foi ao ar nesta quinta-feira (27). Interpretando a interesseira Sabrina, ela fez cenas quentes com o ator Thiago Martins, que interpreta Ryan.

Já nos bastidores, ela deixou bem claro que não sabe atuar na hora dos beijos e abraços. “Eu não sei como é dar beijo técnico, eu beijo de verdade! Alguém poderia me ensinar, que eu tô bem nervosa”, declarou ela.

Durante uma entrevista feita pelo Gshow, Anitta disse sobre a experiência de interpretar uma personalidade totalmente diferente, já que, dessa vez, ela não é a famosa, mas sim, o personagem criado por Manuela Dias.

“Essa experiência está sendo muito nova para mim. Tinha algum tempo que eu não sentia esse frio na barriga e ainda estou aprendendo coisas novas. Está sendo um grande prazer e uma delícia. Já quero fazer outras vezes”, falou a cantora.

“Ela está disposta a se aparecer, quer seus 15 minutinhos de fama. Ela não mede esforços, passa por cima de qualquer um. É bem atriz e muito falsa. Tive muitas inspirações para fazer esse personagem”, declarou Anitta, sem falar a identidade do interesseiro que já esteve presente em sua vida.

Na trama global, Sabrina se aproxima de Ryan após ele ficar famoso na intenção de bagunçar a vida do filho de Lurdes. No capítulo que foi ao ar ontem, o casal se conheceu em um hotel onde ele está hospedado e rapidamente engataram um romance com muitos beijos e amassos dentro de uma piscina.

No auge e prestes a completar dez anos de carreira, ela declarou que já aprendeu a identificar quando as pessoas estão se aproximando somente por fama ou dinheiro.

“Infelizmente eu passo muito por isso, de gente se aproximar só para ganhar visibilidade, para conquistar a fama, ganhar likes, seguidores. Já deu para aprender qual é a das pessoas”, finalizou a empresária, cantora e atriz.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta estreia em Amor de Mãe, faz declaração alfinetando seu ex e afirma não ter dado beijo técnico; veja detalhes

Back To Top