skip to Main Content

Angelique Boyer, que atualmente pode ser vista na novela da tarde do SBT “O Que a Vida Me Roubou” como Montserrat mais uma de suas protagonistas, mostrou toda a sua sensualidade em um ensaio fotográfico para a revista masculina “Open”.

Angelique Boyer, que voltou a ser loira, posou para a edição de abril da “Open”, a protagonista de novelas mexicanas usou pouca roupa no ensaio e posou sexy para a publicação mostrando que está em muita boa forma.

A francesa que se mudou para o México aos 5 anos de idade, além de fazer sucesso nas novelas também já posou algumas vezes com pouca roupa para revistas masculinas, porém, esse último ensaio promete ser o melhor, pois, Angelique Boyer está nos melhores momentos da sua vida tanto na vida profissional sendo a protagonista de novelas mexicanas mais requisitada, como na vida amorosa, pois, namora a mais de dois anos o ator Sebastian Rulli.

A revista “Open” divulgou apenas duas fotos da nova edição com a Angelique, porém, em breve será lançada a revista com todas as fotos. A “Open” é famosa por já ter trazido em suas edições anteriores Maite Perroni, Dulce Maria, Belinda, Zuria Vega, Marisol Gonzalez, Paulina Rubio e Zoraida Gómez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angelique Boyer Posa Sensual para Revista Masculina

Back To Top