Angelique Boyer é capa de revista e Sebastián Rulli comenta

Angelique Boyer, que vem ao Brasil essa semana, é capa da nova edição da revista Cosmopolitan México, a protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” aparece lindíssima com seu novo visual na capa da revista e arrancou elogios inclusive de seu namorado.

Angelique Boyer é capa de revista e Sebastián Rulli comenta, o ator que está há quase três anos namorando Angelique não se cansa de elogiar a beleza da amada, o galã comentou a publicação da capa da revista no Instagram oficial da Cosmopolitan México com um simples “Lindaaa” seguido de uma carinha apaixonada.

Na edição de julho da Cosmopolitan México a nova rainha das novelas mexicanas fala como o amor a tornou uma pessoa melhor. Angelique está vivendo um momento muito especial na vida amorosa vivendo uma relação de contos de fada com o galã Sebastián Rulli, o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou.

A estrela, que recusou fazer a novela “Me declaro culpable” porque perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa, busca trabalho em outra emissora. Angelique Boyer desembarca no Brasil na sexta-feira, 14, ela vai participar de um encontro com fãs e será atração principal do programa Domingo Legal, mas, infelizmente ela deve vir ao nosso país sozinha, já que, Sebastián Rulli está gravando a sua nova novela “Papá a toda Madre”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *