skip to Main Content

angelique-boyer-conta-como-se-preparou-para-viver-uma-artista-circense-em-tres-veces-ana

A atriz que nasceu na França, e foi criada no México, Angelique Boyer, está fazendo muito sucesso no Brasil, porque logo depois que terminou a novela “Teresa”, protagonizada por ela no SBT, a emissora colocou outra trama estrelada por ela, que é “Abismo de Paixão”, onde vive a Elisa.

Atualmente Angelique está gravando a novela “Tres Veces Ana”, na qual dá vida a trigêmeas e uma delas se torna artista de circo, e a famosa conta como se preparou para viver a personagem.

Angelique disse para a revista “People En Español”, que está sendo um grande desafio interpretar trigêmeas na novela Tres Veces Ana, porque cada uma tem sua maneira de ser.

Uma das personagens interpretadas por Angelique Boyer é Ana Lucia, a trigêmea que se perde no acidente onde seus pais morrem e é criada longe das suas irmãs gêmeas, Ana Leticia e Ana Laura. Lucia se torna acrobata de circo, e para interpretá-la, Boyer teve que aprender dança aérea.

Angelique Boyer revelou que antes de iniciar as gravações da sua nova novela, teve que ter aulas com acrobatas profissionais por sete semanas e duas horas por dia, não só ela, como os atores que fazem parte do núcleo circense.

Angelique ainda confirmou que ela prefere fazer todas as cenas, ela falou: “Por sorte conto com toda uma equipe de dublês e pessoas que me dão apoio, mas sempre que posso fazer as coisas, vou e faço com todo o coração e toda paixão”.

Angelique Boyer pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, como Elisa Castañón, a mocinha da novela “Abismo de Paixão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angelique Boyer conta como se preparou para viver uma artista de circo em ‘Tres Veces Ana’

Back To Top