Angelique Boyer afirma ‘O mar cura tudo’

Angelique Boyer é uma atriz francesa que foi morar muito pequena no México com a sua família. Hoje ela é uma das protagonistas mais amadas pelos fãs das novelas mexicanas e requisitadas pelos produtores dessas tramas que fazem sucesso no mundo todo. Angelique interpretou Vick Paz na novela “Rebelde”, mas, alcançou o sucesso protagonizando as novelas “Teresa”, “Abismo de Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou”.

Como toda pessoa de bom gosto, Angelique Boyer ama o mar e ela afirmou em suas redes sociais que o mar cura tudo.

A mensagem de Angelique Boyer sobre o mar diz o seguinte: “Olhe para o mar, análise a sua vida e deixe-se levar pela majestade de suas ondas e calma. Procura a sua alma em frente ao mar, pois ela é como o mesmo mar, sussurra a sua verdade em um constante e quase imperceptível som. Respira o cheiro do seu sal que impregna o ar que lhe rodeia. Admira o seu cheiro temperamental, embriague-se com a sua maravilhosa cor. Eu convido você para que veja o mar como sua própria vida, temperamental, própria e singular como você mesmo. Para todo o mal, o mar. Para todo o bem, também.”

Após publicar a mensagem dizendo que o mar cura tudo, a intérprete da Montserrat em O Que a Vida Me Roubou recebeu muitos elogios. Um dos comentários foi do seu namorado Sebastián Rulli, ele disse: “Que bonito”.

Angelique Boyer continua mantendo o mistério do seu novo projeto. Com certeza ela voltará a fazer novelas mexicanas ou uma peça de teatro.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *