skip to Main Content

vestido-de-noiva-de-angelina-jolie

Angelina Jolie usou em seu casamento um vestido de noiva da grife Versace. A atriz Angelina Jolie se casou no dia 23 de agosto com o ator Brad Pitt usando um vestido de noiva Versace, que foi mostrado em diversas revistas de celebridades nesta semana.

A estilista italiana Donatella Versace, responsável pela criação do vestido de noiva de Angelina Jolie, mandou uma mensagem para a atriz recém-casada em seu Twitter: “Você estava sensacional com a minha criação para o seu dia especial”.

Angelina Jolie escolheu um vestido de noiva simples e original, pois o véu e a cauda receberam detalhes super especiais, que foram desenhos feitos pelos seis filhos do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

O atelier Versace bordou todos os desenhos das crianças, um a um no vestido de noiva de Angelina Jolie.

O vestido de noiva de Angelina Jolie foi feito sob medida, na cor branca, com marcação na cintura, uma longa cauda e um véu de seda com bordados que reproduziram os desenhos feitos pelos filhos da atriz.

Brad Pitt usou um terno do seu guarda-roupa e uma gravata de um dos seus filhos, pois ele esqueceu de colocar a sua gravata na mala.

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt aconteceu no dia 23 de agosto em uma igreja pequena, na cidade de Chateau Miraval, localizada na França, com a presença dos seis filhos do casal e amigos mais próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angelina Jolie Usou em Seu Casamento um Vestido de Noiva da Grife Versace

Back To Top