skip to Main Content

Angelina-Jolie-e-condecorada-pela-rainha-da-inglaterra

Angelina Jolie, que é embaixadora da ONU e sempre apoiou as causas sociais não medindo esforços para ajudar o próximo, teve sua luta reconhecida sendo condecorada pela Rainha Elizabeth II nesta última sexta, dia 10 de outubro.

Angelina Jolie foi condecorada pela Rainha Elizabeth II e homenageada por seus trabalhos humanitários na residência da monarquia Inglesa. A Rainha entregou nas mãos de Angelina uma ‘Insígnia de Dama Honorária da Ordem de São Miguel e São Jorge‘, que é destinada a civis pelos serviços prestados mundo afora, mas como a atriz não é cidadã britânica não pode ser tratada como Dama, sendo assim, recebeu o prêmio apenas de forma honorária.

Angelina tem um grande histórico de serviços prestados, porém esse prêmio entregue pelas mãos da Rainha Elizabeth II foi por sua luta pelo fim da violência sexual em zonas de guerra, já que, Angelina é co-fundadora da Iniciativa para Prevenção da Violência Sexual e em junho trabalhou como oradora em uma grande conferência sobre o tema.

Angelina Jolie ficou muito feliz com o prêmio e atualmente está morando no sul da França com toda sua família e se dedicando também a carreira de diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angelina Jolie é Condecorada pela Rainha Elizabeth II

Back To Top