skip to Main Content

angélica vale

Angélica Vale, nossa eterna Lety da novela “A Feia Mais Bela”, revelou o que precisou fazer para poder ficar ao lado do marido, a mexicana que atualmente vive nos Estados Unidos, contou como foi essa trajetória de sua vida onde precisou largar tudo e fez muitas conquistas.

Angélica Vale mantém uma relação com Otto Padrón desde 2009, com quem se casou em 2011, a atriz deixou o México a cerca de uma década por causa do marido. Angélica já passava longas temporadas nos Estados Unidos, porém, a decisão de abandonar seus país de origem veio por conta do casamento.

A mexicana que conseguiu sua cidadania nos Estados Unidos descreve como incrível, mas muito difícil foi essa mudança. Angélica fez um balanço desses anos fora do México e viu que ganhou muitas coisas em um casamento estável, a atriz teve dois filhos Angélica Masiel de 6 anos e Daniel Nicolás de 4.

Angélica Vale: “Foi uma década maravilhosa, o que posso dizer, me apaixonei, casei, tive dois filhos. Foi uma década incrível, mas também foi um momento difícil porque estar fora do México foi difícil para mim e sinto muita falta, porém foi uma década cheia de amor, linda pelos meus filhos e a família que formei. A verdade é que estou muito feliz”.

Feliz por ter construído uma bela família e também por não ter deixado a carreira de lado. Angélica Vale voltou ao trabalho no ano passado após passar 6 anos afastada, ela protagonizou a novela “La Fan” onde interpretou Valentina Pérez uma mulher comum que acaba se apaixonando e tendo uma relação com seu ídolo que é bem mais jovem.

angélica vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angélica Vale revela o que precisou fazer para estar ao lado do marido

Back To Top