skip to Main Content

anahi-fala-em-entrevista-que-voltaria-para-o-rbd-e-do-seu-casamento

Anahí afirma em entrevista que aceitaria voltar para a banda RBD e fala do seu Casamento. Anahí deu uma entrevista por telefone para a rádio de Maxine Woodside, como Primeira Dama do Estado de Chiapas, e entre outras coisas ela falou que se fosse convidada aceitaria voltar para a banda RBD.

Quando perguntada sobre um possível reencontro do RBD, a atriz, cantora e agora Primeira Dama de Chiapas, respondeu que aceitaria na hora o convite para o reencontro da banda, porque antes de tudo ela tem um profundo e imenso agradecimento a Pedro Damián, criador do grupo.

Anahí disse que graças a Pedro ela e os outros cinco integrantes da banda RBD, que são: Christian Chávez, Chistopher Uckermann, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Dulce María são os artistas e pessoas de hoje.

De acordo com o site “TV y Novelas”, Anahí afirmou que para ela uma das coisas mais importantes da vida é o agradecimento, assim ela aceitaria voltar a ser uma Rebelde no mesmo instante, bastando dizer o lugar e a hora.

Já sobre o seu casamento com o Governador de Chiapas, Manuel Velasco, Anahí confidenciou que está muito feliz, que os dois estão felizes por estarem juntos. Ela disse: “Temos um casamento normal, marido e mulher, é o que mais desejamos e sonhamos há anos“.

Anahí está feliz com o seu casamento e esperamos que ela em breve volte a cantar, atuar ou os dois, pois ela é linda e talentosa. E o reencontro da banda RBD é muito difícil, já que os outros integrantes já estão com as suas carreiras solos bem encaminhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anahí Afirma em Entrevista que Aceitaria Voltar para a Banda RBD e Fala do Seu Casamento

Back To Top