skip to Main Content

A atriz Ana Brenda Contreras nasceu no Texas, Estados Unidos, mas ela considera o México o seu país do coração, porque foi ele que abriu as portas para o seu trabalho. Ana Brenda Contreras mudou-se para o México com 15 anos onde participou de um reality show e se tornou membro do grupo musical T’detila, mas seu sucesso veio com as novelas mexicanas.

A primeira novela mexicana feita por Ana Brenda que fez muito sucesso no Brasil e no mundo foi “Sortilégio”, trama que ela interpretava a vilã Maura, logo depois veio “Coração Indomável”, na qual ela interpretou a protagonista Maricruz e por fim, “Teresa”, novela que ela fez a mocinha Aurora.

Ana Brenda Contreras se declara para o México em seu Instagram. A famosa publicou em sua rede social duas fotos do país e deixou claro que é o país do seu coração. Na primeira imagem ela aparece em frente a uma construção antiga em San Miguel de Allende o Coração do México, na legenda Brenda escreveu: “Minha cidade coração”.

Na segunda foto, Ana Brenda aparece vestida para um casamento e escreveu: “Minha casa, minha guerra. México lindo e querido”.

Portanto, Ana Brenda Contreras é uma atriz, jovem, linda e talentosa que reconhece que o país onde mora atualmente, ou seja, o México abriu-lhe as portas para ela mostrar todo o seu talento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Brenda Contreras se declara para o México em seu Instagram

Back To Top