skip to Main Content

O terremoto no México que aconteceu no último dia 19 surpreendeu a todos. Muitos famosos conhecidos dos brasileiros estão ajudando de todas as maneiras as vítimas dessa tragédia. Entre eles está a atriz Ana Brenda Contreras, que interpretou a Maura em “Sortilégio”, a Aurora em “Teresa” e Maricruz em “Coração Indomável”.

Ana Brenda Contreras está ajudando com as próprias mãos as vítimas do terremoto no México. Até agora o desastre já matou mais de 200 pessoas e destruiu muitos prédios e outras construções na Cidade do México e em outras localidades do país. A atriz está ajudando de todas as maneiras que pode as pessoas que perderam familiares, amigos e também as suas moradias.

Logo que terminou o terremoto, Ana Brenda foi ajudar algumas vítimas da sua vizinhança e também abriu uma página em GoFundMe para arrecadar dinheiro que fará com que chegue às vítimas do terremoto através da cruz vermelha.

Ana Brenda Contreras escreveu: “Oi sou Ana Brenda, sou atriz que vive na Cidade do México”. A vilã de “Sortilégio” continuou: “Me emocionou ver hoje a catástrofe no bairro Colônia Roma e ver a quantidade de ajuda que ela precisa. Estou abrindo uma campanha para ajudar a nosso querido México neste dia tão triste. Por favor, me ajudem. Tudo que doar irá para a cruz vermelha.”

A meta da estrela era arrecadar sem problemas 10 mil dólares, mas depois de apenas 11 horas, a sua campanha já tinha conseguido quase que 15 mil dólares. Muitas celebridades estão ajudando as vítimas desse desastre, alguns foram pessoalmente auxiliar na busca pelas vítimas nos escombros como David Zepeda, o Bruno de “Sortilégio”, Paulina Goto, a Fernanda de “Um Caminho para o Destino” e muitos mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Brenda Contreras está ajudando com as próprias mãos as vítimas do terremoto no México

Back To Top