skip to Main Content

ana-brenda-contreras-fala-que-so-quer-fazer-novelas-ineditas

A atriz mexicana, Ana Brenda Contreras, afirmou para a revista “People En Español”, que não pretende fazer mais remakes, que são novelas inspiradas em outras tramas.

Brenda tem muita experiência com histórias repetidas ou muito parecidas, pois ela já fez “Teresa”, que foi transmitida recentemente no SBT, e sua personagem era Aurora, “Coração Indomável”, onde ela viveu a inesquecível Maricruz, e a mais nova “Lo Imperdonable”, remake da novela “A Mentira”, que está sendo reprisada na emissora de Silvio Santos.

Ana Brenda é uma grande admiradora das novelas mexicanas, inclusive ela acha muito boas as adaptações que a Televisa está fazendo de novelas antigas. A famosa disse: “É incrível, eu aplaudo as adaptações. Acredito que são para o bem, são mudanças de gerações e culturas muito importantes e me sinto sortuda de viver essa época porque é interessante o que vai ser passado para o futuro”.

A atriz não acha que as novelas vão desaparecer, mas a sua opinião é que é o momento de se dar conta que tem que fazê-las, mas fazê-las bem. Ana Brenda: “Basta de fazer embromações, de fazer histórias por fazê-las e de repetir. Tem que criar bons conteúdos, acredito que essa é uma lição de tudo que está acontecendo”.

Brenda Contreras finalizou dizendo que no mercado da TV tem que competir muito pela atenção do público e isso é um grande desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Brenda Contreras afirmou que só fará novelas inéditas

Back To Top