skip to Main Content

ana-brenda-contreras-a-maricruz-da-novela-coracao-indomavel-pode-estar-namorando-ivan-sanchez

Ana Brenda, a Maricruz da novela “Coração Indomável”, pode estar namorando Iván Sánchez. A atriz mexicana, Ana Brenda Contreras, parece que está de romance com o ator espanhol, Iván Sánchez, seu par romântico na novelaLo Imperdonable“.

Os boatos de que os protagonistas da novela mexicana “Lo Imperdonable” estão namorando, começaram depois que Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez foram vistos juntos em um aeroporto.

Quando a imprensa mexicana perguntou ao ator sobre o romance, ele desconversou e falou apenas do seu trabalho, já Ana Brenda Contreras falou da novela “Lo Imperdonable”, ela disse: “A gente agradece que tenha de tudo na novela, fazenda, Cidade do México e agora a praia. Somos atores, não passa nada, Iván me respeita muitíssimo, Verônica é um personagem maduro“.

Pessoas próximas dizem que embora Ana Brenda e Iván Sánchez não aceitem, há algo a mais do que amizade e companheirismo, pois disseram que é muito evidente que existe muita química entre eles e nas cenas de beijo dá para perceber que eles quase não se desgrudam.

Vamos aguardar para ver se os atores irão namorar ou não. Ana Brenda Contreras é hoje uma das atrizes mais requisitadas do México. No Brasil ela já apareceu na novela “Sortilégio“, interpretando a vilã Maura e agora “Coração Indomável“, na qual ela é a protagonista Maricruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Brenda, a Maricruz da Novela “Coração Indomável”, Pode Estar Namorando Iván Sánchez

Back To Top