skip to Main Content

Uma grande união entre várias mulheres em Amor de Mãe fará com que Álvaro vá para atrás das grades nos próximos capítulos. Estela vai procurar Vitória para completar sua vingança contra o ex-amante, e Penha confessará todas as falcatruas do vilão.

Sua prisão será anunciada pela inspetora Miriam, que flagrará Álvaro tentando fugir do país.

A primeira que se dará muito mal será a esposa de Belizário, que vai pra cadeia por causa da morte do homem contratado para atirar em Raul.

A piloto, então, vai procurar Vitória para dizer que Penha está envolvida nos esquemas do vilão, e a advogada conseguirá convencer a bandida a contar tudo que sabe.

Traído pelo próprio capanga, ele decidirá ir para o Paraguai com Verena e seu filho. No meio do caminho, o casal vai se instalar em um hotel na beira da estrada, e o vilão prometerá que nada vai dar errado.

“Pulguinha, eu sei que você está um pouco tensa com toda essa mudança de planos, mas tudo vai passar. A viagem de carro até o Paraguai vai ser muito tranquila. E de lá a gente vai pegar um voo direto para nossa mansão. Confia em mim?!”, questiona ele. “Confio”, dirá a cantora.

Porém, eles não vão conseguir chegar nem até o país vizinho, pois serão abordados pela inspetora. “Álvaro e Verena da Nóbrega, vocês estão presos”, avisará Miriam, no capítulo que vai ao ar no dia 28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álvaro tenta fugir, mas acaba parando na mão de mulheres justiceiras; veja detalhes

Back To Top