skip to Main Content

Álvaro dará um grande barraco ao ver Verena se apresentando ao lado de Farula em Amor de Mãe. Além de tirá-la a força do palco, ele fará varias ameaças dizendo que vai revelar seu passado sujo, caso não desista do funk. Ao observar tudo, Vitória ficará indignada com a cena e oferecerá seu apoio à jovem.

Depois de se dedicar aos ensaios com a ajuda de Érica, finalmente chegará o momento da grande estreia da dupla. O mau-caráter não imaginou que ela estava organizando sua primeira apresentação em segredo, porém descobrirá a tempo de surpreendê-la ainda em cima do palco.

A cena mostrará um grande barraco. O vilão vai subir no palco e arrastará a cantora em meio a plateia. “Vamos já para a casa! Ou você quer que eu conte aqui, pra todo mundo a sua antiga ocupação quando nos conhecemos?”, ameaçará ele, nervoso.

Vitória, que está sendo a responsável por ajudar Farula a deixar o bando de Marconi, observará toda a cena e oferecerá ajuda. “Verena, eu vou te ajudar. O que ele fez com você foi agressão física e verbal!”, dirá a advogada.

A empresária da cantora vai acompanhar toda a conversa, e a cena, que está prevista para ir nesta sexta-feira (20), terminará com a indecisão de Verena: denunciar ele ou deixar de lado a humilhação para continuar tendo a vida de luxo ao lado do vilão.

Infelizmente, sua escolha vai ser exibida somente na segunda temporada da trama global. Mas, se a decisão da autora não mudar durante essa pausa, a cantora optará por abandonar a carreira e fugirá com o marido quando um de seus crimes for descoberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Álvaro faz escândalo e ameaça contar passado sujo de Verena; veja detalhes

Back To Top