Alisar os cabelos sem estragar – Dicas Infalíveis

alisar os cabelos sem estragar

Muitas mulheres não abrem mão dos cabelos lisos e para isso elas usam secador, chapinha e produtos químicos que com o tempo danificam as madeixas, porém se algumas dicas forem seguidas, é possível alisar os cabelos sem estragar os fios.

As dicas infalíveis para alisar os cabelos sem estragar os fios consistem em cuidados simples que devem ser tomados na hora de fazer o alisamento.

Dicas para alisar os cabelos sem estragar os fios

Proteção – Para não queimar o cabelo com a chapinha, aplique um creme de proteção térmica antes de usar o aparelho.

Brilho – Para os cabelos não perderem o brilho depois de alisados, lave as madeixas com um xampu e condicionador que deem brilho antes do alisamento.

Cuidado com a temperatura – Não são todos os cabelos que alisam com a mesma temperatura, por isso se tiver cabelo fino, não use aparelhos com muito calor, já se os fios são grossos, será necessário usar aparelhos mais quentes.

Puxe o cabelo corretamente – Para que os fios fiquem bem alisados, não puxe seu cabelo para baixo, a dica é puxar os cabelos para fora em um ângulo de cerca de 90 graus, quer dizer, os fios não podem estar totalmente retos para baixo, mas sim inclinados para o lado da cabeça.

Portanto se quer alisar os cabelos sem agredi-los, siga as dicas acima tiradas do site “E Online Brasil”, com certeza ficará com as madeixas lisas, brilhantes e bonitas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *