skip to Main Content

maquiagem-colorida

A maquiagem está presente na vida de todas as mulheres que não abrem mão de estarem sempre bonitas e produzidas, sendo que a moda agora é usar maquiagem colorida que combina com mulheres de todas as idades e tonalidades de pele, precisando apenas saber qual a ideal para cada tom de pele.

A maquiagem colorida ideal para cada tom de pele

Negra – A pele escura deve receber uma maquiagem iluminada. Use base com uma cor bem parecida a da sua pele e dê cor ao seu rosto com tons de rosa misturados aos tons de ouro.

Morena clara – Precisa se maquiar com cuidado para não ficar com a aparência artificial. As cores: azul, lavanda, rosa e bronze ficam perfeitas nessa tonalidade de pele.

Pele oriental – Com a maquiagem errada, a pele pode ficar laranja. Abuse das cores: uva, vinho, preto, prata e rosa.

Pele rosada – A maquiagem com pigmentos pêssego ou rosa deixa essa tonalidade de pele perfeita. Procure mesclar o pêssego ou o rosa com cores quentes, como: dourado, marrom e coral.

maquiagem-colorida-2

Morena oliva – Na hora de se maquiar, cuidado para não ficar com a pele cinza ou rosada. Aplique blush só onde as maçãs do rosto ficarem altas. Na maquiagem dos olhos mescle o preto, marrom e o rosa. Nos lábios use e abuse do bronze e do rosa.

Pele branca – Essa pele costuma ser muito pálida, por isso a maquiagem colorida deve ser muito bem feita. Utilize tons terrosos e rosados e nos lábios invista em batons cremosos e gloss de cores claras.

Portanto a maquiagem colorida está no topo da moda e se for bem feita é capaz de deixar as mulheres com rostos mais alegres, bonitos e jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Maquiagem Colorida Ideal para Cada Tom de Pele

Back To Top