skip to Main Content

Todos os dias as mulheres se maquiam para se sentirem mais confiantes ou por motivos de trabalho. É certo que, a razão principal é mesmo a autoestima.

É certo e sabido que para cada tipo de ocasião deverá usar um tipo de maquiagem diferente para que esteja sempre em perfeitas condições e não exagere/fique aquém daquilo que era esperado.

Se tem dúvidas ou quer apenas algumas dicas então este artigo é para si! Esteja atenta e verá é a maquiagem certa para uma festa. Isso mesmo, irá hoje saber como se poderá maquiar da melhor forma para quando for a uma festa arrasar.

Maquiagem para festa

A maquiagem é muito importante para qualquer ocasião. (Foto: Divulgação)

Dicas de maquiagem de festa

  • Olhos: Seja discreta mas aposte nas cores. Um olhar expressivo aumenta a sua sensualidade por isso aposte neste ponto que será essencial para que arrase na festa. Passe uma sombra preta sob a pálpebra e junte um pouco de azul para fazer contraste. Para aumentar o charme use um delineador para que tudo fique perfeito.
  • Lábios: Um tom de lábios mais claros é o melhor a fazer uma vez que irá realçar mais os seus olhos, portanto, será a rainha da festa e com uma maquiagem discreta para o efeito.
  • Base: Passe alguma base no rosto que se adeqúe ao seu tom de pele, e sim, isto é bastante importante. Não exagere no tom de cor da base que irá colocar no seu rosto. Se leva um vestido mais decotado então passe também alguma base na zona dos pescoço e peito para que não se note a diferença de cor.
  • Finalizar: Passar um blush na zona das bochechas (do tom claro) e fazer algumas junções com a cor da roupa que leva são ajustes que irão fazer que o look se torne mais regular e finalizado. Seja prudente e estude bem o seu estilo de maquiagem.

A maquiagem certa para uma festa

Back To Top