A Atriz Mexicana Jacqueline Bracamontes Gostaria de Voltar a Fazer Novelas

jacqueline-bracamontes-quer-voltar-as-novelas

A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes gostaria de voltar a fazer novelas mexicanas. Jacqueline Bracamontes, que atualmente pode ser vista no Brasil na novelaSortilégio” transmitida pelo SBT, como María José a protagonista da trama, revelou que tem vontade de voltar às novelas.

A última novela mexicana que contou com a interpretação de Jacqueline Bracamontes foi “Sortilégio” em 2009, depois disso ela participou da série “Mujeres Asesinas 3”. O motivo pelo qual Jacqueline deixou as novelas foi o seu casamento e os nascimentos de suas filhas, além de ter se tornado apresentadora do programa “La Voz…México”, desde 2010 até hoje.

Jacqueline afirmou que as novelas ocupam um lugar muito especial em seu coração, por isso ela não descarta participar de alguma novela em 2015.

Jacqueline Bracamontes disse: “Na verdade tenho muita vontade de voltar a fazer uma novela, mas não como protagonista porque não tenho tempo para ser a protagonista e ver as minhas filhas crescerem, mas uma participação especial seria muito bom”.

Lembrando que o mais novo projeto da atriz e apresentadora mexicana Jacqueline Bracamontes é participar como jurada do programa “Nuestra Belleza Latina”, que terá início no dia 18 de janeiro de 2015 no canal Univisión, nos Estados Unidos.

Esperamos que Jacqueline Bracamontes volte logo para as novelas, pois ela é muito talentosa, linda e amada por todos.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *