skip to Main Content

itati-cantoral-sonha-em-protagonizar-novela-com-william-levy

A atriz mexicana Itatí Cantoral, que ficou famosa no mundo inteiro interpretando a personagem Soraya Montenegro na novela “Maria do Bairro”, continua fazendo novelas mexicanas e hoje está com 40 anos. Itatí em uma entrevista revelou que sonha em protagonizar uma novela ao lado de William Levy.

Itatí Cantoral disse em uma entrevista ao programa “Hoy”, que um dos seus desejos para 2016 é protagonizar uma novela junto com o ator cubano William Levy. A famosa disse: “Amo o William Levy, me encantaria estar com ele em uma novela, não é só porque ele é um homem lindíssimo, mas também porque eu gosto muito dele como ator, como pessoa, além do mais ele é um grande astro. Se Deus quiser vai acontecer”.

A estrela mexicana também aproveitou a ocasião para dizer que gostaria muito de trabalhar no novo projeto da produtora Carmen Armendáriz, chamado “Yago, Pasión y Venganza”, porque essa novela é baseada no livro preferido do pai dela.

Portanto Itatí Cantoral está ainda mais linda e tem muitos projetos para a sua carreira artística, esperamos que ela consiga tudo que pretende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A atriz mexicana Itatí Cantoral sonha em protagonizar novela com William Levy

Back To Top