7 modelos de sapatos diferentes para dar destaque a seus looks

modelos de sapatos diferentes

Os sapatos são partes fundamentais nos looks de todas as mulheres, que muitas vezes ficam indecisas por não saber combinar ou não encontrar um modelo especial que dê destaque ao seu visual.

Os modelos de sapatos diferentes são os protagonistas dos looks, pois, chamam à atenção, esses sapatos fazem muito sucesso e são o sonho de toda mulher que ama sapatos e não resistem a um modelo diferente.

7 modelos de sapatos diferentes para dar destaque a seus looks

Botas com estampas florais – No inverno ou em compromissos noturnos os calçados que fazem muito sucesso são as botas. Lindas, modernas, confortáveis e super atuais os modelos com estampas florais deixam o visual feminino mais descontraído.

Sandália com pelúcia – As sandálias rosa choque com pelúcia são capazes de dar muito destaque a qualquer look, elas combinam e completam os visuais neon, ou até mesmo, com looks sóbrios, nele a sandália rosa com detalhes surge para dar um tom diferenciado.

Sandálias com pedrarias – Essa sandália laranja com pedrarias combina com looks de balada porque por serem super confortáveis te permitem dançar a noite toda.

Botas metálicas – As botas metálicas com zíper lateral são perfeitas para mulheres que gostam de brilhar em diferentes compromissos.

Scarpin com detalhes coloridos – Diferente e ousado, esse sapato com toque de anos 80 jamais vai passar despercebido, sendo recomendado para mulheres que não tem medo de ousar.

Botas de lantejoulas – Para se destacar nas baladas e festas não tem calçado melhor que as botas de lantejoulas, um modelo divertido e muito chamativo.

Scarpin com coração – Esse scarpin de veludo com aplicação que forma um coração é um calçado delicado que realça a feminilidade e combinam com diferentes looks.

Portanto se faz parte do grupo de mulheres que gostam de sapatos diferentes para dar destaque a seus looks escolha entre esses modelos um especial que mais combine com seu estilo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *