skip to Main Content

moda inverno 2018

No inverno as tendências da moda tomam conta do guarda roupa feminino, mulheres de todo mundo se inspiram principalmente nos desfiles de Nova York que ditam as tendências que vão bombar na temporada de frio.

O inverno 2018 promete trazer tendências para todos os gostos, com destaque para algumas peças e estampas que serão o hit da temporada fria do ano.

6 Tendências da moda para o Inverno 2018

Animal print – As peças com estampa animal print nunca saem da moda, e nesse inverno elas aparecem com tudo trazendo um estilo mais selvagem e menos romântico, sendo que, uma dica para ficar na moda é combinar look e sapato com a mesma estampa.

Super casacos – Com um toque internacional os casacos chegam com tudo no inverno 2018, sendo que, os modelos mais amplos, clássico e de alfaiataria serão os mais usados, pois, tomaram conta das passarelas dos principais desfiles de moda.

Mais xadrez – O xadrez aparece com tudo no inverno 2018 em calças, casacos e vestidos, com uma pegada mais discreta permitindo um mix de peças.

Tricô desenho – Para quem gosta daquelas roupas quentinhas de tricô pode se animar porque essas peças confeccionadas de um jeito mais artesanal surgem com tudo na temporada fria para dar sobriedade a diferentes looks.

Patchwork – Promete bombar no inverno com uma versão mais fresh misturando tecidos florais em vestidos de seda e tons pastel de tricô, trazendo um estilo meio chic e meio hippie.

Mistureda – A ordem para o inverno 2018 é misturar, pois, o styling agora aponta em um mix com combinações inusitadas, onde não vai faltar onça+xadrez+floral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Tendências da moda para o Inverno 2018

Back To Top