5 tendências da moda Plus Size que vão bombar em 2018

As gordinhas vão poder continuar lindas e bem vestidas no ano que vem para isso basta elas ficarem ligadas nas tendências plus size que vão bombar em 2018 que surgem com tudo prometendo agradar a todos os estilos.

As tendências da moda plus size para 2018 contam com várias peças que aparecem para valorizar as curvas das gordinhas, deixando-as preparadas para se destacar em todas as ocasiões assim como qualquer outra mulher que veste P ou M.

5 tendências da moda Plus Size que vão bombar em 2018

Cintura marcada – Os cintos continuam super em alta em 2018, porém, antes de aderir a essa tendência que ajuda a afinar e marca a silhueta é importante saber usar, sendo que, os cintos finos combinam com vestido midi e os maxi cintos caem bem com saias rodadas porque quanto mais volume menos deve ser a grossura do cinto.

Estampas – As estampas permanecem fazendo parte do guarda roupa plus size com destaque para as com fundo escuro e as listras verticais. A dica na hora de usar estampas é focar na região mais magra do corpo, deixando as peças lisas para as partes mais cheinhas.

Decote – Esse detalhe ajuda a alongar a silhueta, dando preferência aos decote V que está super em alta e são os mais indicados para as gordinhas.

Cintura alta – Saias e calças com cintura alta dão a impressão que as pernas são mais compridas alongando o corpo e deixando a mulher mais magra.

Tamanho certo – Muitas gordinhas acreditam que se usar roupas grandes vão disfarçar as gordurinhas, porém, isso é uma lenda as roupas não devem ser nem largas demais e muito menos justas, as peças que se ajustem bem ao corpo trazem um bom caimento e vão permanecer fazendo sucesso no guarda roupa plus size.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *