skip to Main Content

sinais-que-chegou-a-hora-de-cortar-os-cabelos

Geralmente as mulheres não sabem a hora certa de cortar os cabelos, afinal de contas é muito difícil saber, porém aqui vão 5 sinais de que você precisa cortar os cabelos para deixá-los mais saudáveis e bonitos.

           5 sinais de que chegou a hora de cortar os cabelos

1 – Resseca facilmente – As mulheres que ficam muito tempo sem cortar as madeixas acabam ficando com fios ressecados, isso acontece por que o cabelo está desidratado e a oleosidade natural não consegue chegar às pontas.

2 – Os cabelos estão sem vida e não crescem – O corte permitirá que os fios se renovem e facilitará o crescimento. Além do corte é indicado fazer uma hidratação nos fios e uma massagem no couro cabeludo.

3 – Os cabelos ficam difíceis de modelar – Se os cabelos não ficam modelados nem com produtos específicos e escova, então é hora de adotar um novo corte.

4 – As pontas ficam muito embaraçadas – Esse é o sinal de que os cabelos têm muitas pontas duplas que só tem solução cortando-as.

5 – Quando o xampu pesa – Se está usando o xampu de costume e ele está deixando seu cabelo pesado é por que está na hora de cortar as madeixas.

Essas dicas foram tiradas do site Corpo a Corpo e dadas pela cabeleireira Sonia Nesi do salão de beleza com o mesmo nome.

É muito importante cortar pelo menos as pontas dos cabelos a cada três meses, assim estará garantindo um visual renovado e permitirá que os cabelos cresçam saudáveis e brilhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Sinais de que Chegou a Hora de Cortar os Cabelos

Back To Top