skip to Main Content

As mulheres querem sempre estar lindas em todas as ocasiões e uma de suas principais preocupações é o cabelo que deve ser impecável. Os penteados foram criados para deixar as mulheres ainda mais femininas e bonitas e para chamar a atenção em todos os lugares que for a dica é usar penteados com fitas.

Penteados com fitas

Os laços que são feitos com fitas dão aos penteados femininos como: coques, meio-presos e rabos de cavalo um toque charmoso e romântico. O melhor é que as fitas combinam com todos os tipos de cabelos, desde os curtos até os mais compridos, dos lisos aos crespos.

Nos anos 60 os laços feitos com fitas já eram usados por famosas. As fitas podem ser mais finas, mais grossas, de seda, com brilho e muito mais.

5 penteados com fitas para copiar

Rabo de cavalo – Os rabos de cavalo baixos ou altos ficam lindos se complementados com um laço de fita. Para fazer um rabo de cavalo com fita lave o cabelo, seque-o, penteie-o e prenda o cabelo atrás com um elástico transparente ou da cor do cabelo e depois faça um laço com uma fita bem bonita.

Meio-preso – Da mesma forma, lave, seque e penteie os cabelos. Em seguida pegue um pouco de cabelo de cada lateral da cabeça, junte-as na parte de trás com um elástico e ponha a fita.

Coque – Os coques são penteados muito sofisticados que podem ser usados em festas diversas. Faça um coque bonito no cabelo em seguida amarre uma fita ao redor do penteado e faça um laço.

Trança – As tranças são penteados adorados por mulheres de todas as idades. Faça uma trança tradicional ou lateral e no final dela amarre um elástico da cor do cabelo e faça um laço com uma fita por cima.

Solto – Os penteados soltos são usados, principalmente, pelas mulheres de cabelos curtos. Lave, seque e penteie os cabelos, aplique uma pomada modeladora e amarre uma fita e faça um laço como se fosse uma tiara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 penteados com fitas para copiar

Back To Top