skip to Main Content

Entra ano e sai ano e o casamento continua na moda, pois, muitas pessoas não abrem mão de unir suas vidas com outras pessoas e formar uma família. Depois dos noivos, o anfitrião de um casamento é o bolo.

O bolo de casamento é um item que não pode faltar, porque ele segue o estilo da festa e se destaca na decoração. Todos os convidados de um casamento só vão embora depois de provar um pedaço de bolo.

Para quem vai casar neste ano de 2018 e busca um bolo que siga as principais tendências desse ano, aqui vai uma lista com os 4 tipos de bolo de casamento que serão tendências durante todo o ano.

4 tipos de bolo de casamento 2018

Clássicos – Os bolos brancos com rendas, rococós, flores pequenas e guirlandas estão sempre na moda e são indicados para casamentos tradicionais.

Com muitas flores – A tendência do bolo com muitas flores já é muito usada. Flores de açúcar decoram os mais belos bolos. A onda é encher os bolos de flores.

Andares mais altos – Mesmo com menos andares, os bolos com andares mais altos têm um efeito mais alongado e sofisticado. Esse tipo de bolo é mais comum em casamentos fora do Brasil.

Marmorizado ou textura de pedra – Os bolos marmorizados ou com textura de pedras estão se tornando muito comuns no Brasil. Essa tendência traz bolos que imitam mármore, pedras diversas e granito. O efeito desses bolos é lindo e combina com casamentos requintados e minimalistas.

Portanto, os bolos de casamentos podem ser encontrados para todos os gostos. Uma dica muito importante, não valorize apenas a aparência externa do bolo, pois, o mais importante é que ele seja delicioso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Tipos de bolo de casamento que serão tendências em 2018

Back To Top