skip to Main Content

O casamento é um evento grandioso e muito importante para todos que fazem parte dele, principalmente para a noiva e o noivo. Além dos anfitriões que devem estar impecáveis, as madrinhas de casamento também devem caprichar no visual, mas sem ofuscar a noiva.

4 tendências da moda para madrinhas de casamento

Mangas poderosas – Os vestidos longos para madrinhas de casamento ganham mangas poderosas. Opte por peças com bordados localizados apenas na gola, que dão um brilho discreto ao visual e invista em tons de especiarias como mostarda e páprica para inovar um pouco.

Tule – Mesmo com a transparência marcante do tule, esse tecido pode dar forma a peças específicas para o altar. Procure usar vestidos mais fechados e com mais de duas camadas de tecido, ou recorra a um forro da mesma cor da saia. Para completar o look, escolha bordados e babados.

Duas peças – O visual tradicional de uma madrinha de casamento é composto por um vestido, mas agora é possível renovar o look usando duas peças como: saias longas e tops poderosos. A junção de cores contrastantes ou tons de pedras preciosas como ametista e rubi, espanta a caretice e o ar de conjunto.

Vestido com capa – O vestido longo com capa se tornou sucesso quando foi usado por famosas do mundo todo. O vestido com capa para madrinha de casamento é perfeito para quem não quer deixar os braços à mostra. As capas aparecem confeccionadas com diferentes tecidos como: crepe, seda e tule.

Portanto, se vai ser madrinha de casamento e quer arrasar na ocasião, aposte em um vestido que siga as tendências da moda. Essas dicas foram tiradas do site “Vogue Brasil”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Tendências da moda para madrinhas de casamento

Back To Top