skip to Main Content

A maquiagem está sempre seguindo as tendências da moda e a cor azul foi uma das mais usadas nas principais semanas da moda internacionais. O azul vem principalmente nos olhos. Do marinho ao turquesa, o azul ilumina o olhar e dá um toque jovem ao visual.

4 maneiras de usar o azul na maquiagem

Delineador gatinho – O azul deixa a maquiagem bem delicada se for adicionado só no cantinho externo da pálpebra. Quando aplicado de forma tradicional, o delineador azul fica lindo se combinado com máscara de cílios da mesma cor.

Sombra – A sombra azul cremosa pode ser aplicada em toda a pálpebra com rápidas pinceladas. Para as mais ousadas, a dica é combinar o azul com cores complementares como o amarelo. Invista no conjunto lápis e sombra azul marinho, os dois produtos metálicos. Quem quiser esfumar pode ficar à vontade.

Lápis azul – O lápis azul aplicado na linha d’água deixa o visual lindo e sutil para o dia a dia.

Batom – O batom de diferentes tonalidades de azul está sendo usado por mulheres nacionais e internacionais. Para usar um batom dessa cor é preciso ter atitude. Para não deixar a maquiagem muito exagerada combine o batom azul com uma maquiagem com cores claras ou tons terrosos.

Então se ama a cor azul e acha a mais linda do mundo, adicione-a em sua maquiagem para o dia ou para a noite, só não pode exagerar. Para se inspirar, veja as fotos do texto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Formas de usar a cor azul na maquiagem – Fotos

Back To Top