skip to Main Content

4-formas-de-diminuir-a-barriga-sem-mudar-a-alimentacao

Nos dias de hoje, as pessoas estão buscando de todas as maneiras a boa forma, para isso elas investem em dietas e exercícios físicos, e algumas pessoas até diminuem muito a alimentação podendo assim prejudicar a sua saúde. A boa notícia é que com 4 atitudes fáceis de ser tomadas, é possível diminuir a barriga.

4 maneiras de diminuir a barriga sem mudar a alimentação

1 – Beba muita água – Quando está desidratado, o corpo segura mais água como medida preventiva. Mantenha-se hidratada bebendo muitos copos de água por dia e aproveite para adicionar um pouco de limão para desintoxicar o corpo ainda mais.

2 – Mastigue bem a comida – Coma com calma e procure mastigar bem os alimentos, isso ajudará no processo de digestão. Na maioria das vezes, o inchaço na barriga é causado pela indigestão, então quando ajuda no processo digestivo, você evita aquela sensação pesada depois das refeições.

3 – Trabalhe os músculos da barriga – Acelere seu metabolismo e fortaleça o abdômen. A alternativa é trabalhar os músculos da barriga em qualquer hora. Quando estiver sentado, ponha os ombros para trás e ajeite a postura. Respire fundo e na hora de soltar o ar, encolha a barriga o máximo possível e fique assim por algum tempo. Depois comece a pulsar a barriga, respirando de modo intervalado e mantendo a barriga o mais encolhida possível. Com esse exercício, você fortalecerá seu core, que é o conjunto de músculos localizado no centro do corpo, responsável pelo nosso equilíbrio e adequação da postura.

4 – Aumente sua frequência cardíaca – Para aumentar a frequência cardíaca, e consequentemente, diminuir a barriga, a opção é encaixar no seu dia a dia algum tipo de exercício físico.

Portanto se quer diminuir a sua barriga de forma natural, sem precisar mudar a sua alimentação, siga as dicas acima, dadas pelo site“Ego”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 formas de diminuir a barriga sem precisar mudar a alimentação

Back To Top