skip to Main Content

maneiras-usar-oleo-de-cabelo

O óleo de cabelo já se tornou um dos produtos indispensáveis para as mulheres que não abrem mão de manter suas madeixas sempre bonitas, hidratadas, saudáveis e brilhosas, porém nem todas as mulheres sabem o que esses produtos milagrosos são capazes de fazer com os fios, sendo assim importante ficar atenta às 3 maneiras de usar óleos de cabelo e conhecer todos os seus benefícios.

As 3 maneiras de usar óleo de cabelo ensinam formas diferentes de usar esse novo aliado das madeixas femininas dependendo da necessidade de cada mulher.

3 maneiras de usar óleo de cabelo:

Para reduzir o volume e amenizar o frizz – Se o intuito é deixar os cabelos domados a maneira melhor de aplicar o óleo é nos cabelos secos, passar apenas no comprimento, sendo que duas gotas são o suficiente e evitam deixar os fios pesados.

Para proteger os fios do calor do secador e aumentar a maciez – Para isso é recomendado aplicar o óleo de cabelo depois da lavagem, com os fios ainda úmidos e em todo o comprimento e pontas.

Para hidratar e reconstruir os fios – Para conseguir cabelos super hidratados e recuperados o ideal é aplicar algumas gotas em todo o cabelo de maneira uniforme antes de dormir e lavar os fios nos dia seguinte.

Use o óleo de cabelo de acordo com a sua necessidade e saiba também que esse óleo serve para dar mais sedosidade aos fios, modelar os penteados e protegê-los também do cloro da piscina e dos raios solares, mas para aproveitar todos os benefícios do óleo de cabelo é importante escolher o específico para seus fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Maneiras de Usar o Óleo de Cabelo

Back To Top