3 Maneiras de dar um toque diferente no rabo de cavalo e no coque

As mulheres estão sempre preocupadas com a aparência. Quando elas marcam presença em algum evento buscam de diversas formas estarem o mais lindas possível. O penteado é um dos pontos mais importantes do visual feminino. Entre os penteados mais usados estão o rabo de cavalo e o coque.

São muitos os tipos de penteados. Entretanto todos já são muito usados, por isso, uma boa opção é encontrar formas de deixar os penteados diferentes e originais.

Rabo de cavalo e coque

O rabo de cavalo e o coque são penteados clássicos usados por mulheres de todas as idades e personalidades. Para as mulheres que querem usar esses penteados com um toque diferente, aqui vão 3 dicas tiradas da semana de moda de Paris verão 2018.

3 maneiras para dar um toque diferente no rabo de cavalo e no coque

Tira de tecido – A tira de tecido é um ótimo acessório para deixar o penteado mais bonito e original. A tira de tecido pode ser usada em coques e também em rabos de cavalo. Para eventos informais opte por uma fita estampada. Já para ocasiões formais escolha uma fita de uma cor só.

Brilho – Nos desfiles da semana de moda de Paris apareceram modelos usando coques e rabos de cavalos já conhecidos. Mas o toque diferente é o brilho. Uma modelo usou uma tira de cristais no couro cabeludo na risca lateral do penteado. Qualquer mulher pode adicionar brilho nos penteados basta usar o bom senso e o bom gosto.

Acessório colorido – Para dar um toque alegre, original e moderno aos rabos de cavalo e aos coques, use um acessório colorido nos cabelos. Os acessórios coloridos são femininos e deixam qualquer produção maravilhosa. No caso de um rabo de cavalo, prenda os cabelos com um elástico transparente ou da cor dos fios e ponha o acessório por cima.

Então se quer inovar nos penteados, siga as dicas acima e verá que se destacará em qualquer evento que vá. Sem falar que essas dicas serão grandes tendências verão 2018.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *