skip to Main Content

A pele iluminada é uma grande tendência nos desfiles nacionais e internacionais e para as mulheres que querem seguir essa moda, aqui vão três dicas tiradas do site “Vogue Brasil” que podem ser seguidas por qualquer mulher.

3 dicas de maquiagem para ter a pele iluminada

Use produtos oleosos na preparação da maquiagem – Essa é uma ótima dica para quem gosta de uma cobertura leve e iluminada, sem deixar de lado o poder da correção. Tanto mulheres com pele seca, quanto com peles oleosas, devem usar óleos minerais no rosto que ajudam a diluir a base, corretivo e qualquer outro produto de maquiagem cremoso. Devido ao alto poder de hidratação e emoliência das fórmulas, é alcançado o efeito iluminado sutil com saúde e não de maquiagem.

Use produtos em creme – A textura cremosa é uma excelente aliada na pele iluminada perfeita, tanto em iluminadores quanto em blushes. A fluidez dos produtos de maquiagem cremosos garante cobertura mais natural e fácil de incorporar à pele, deixando o look mais uniforme. Deixar de usar o pó compacto, ou utilizá-lo apenas em pontos estratégicos também é uma boa dica para destacar o brilho úmido da pele. Se quiser pode transformar o seu batom cremoso em sombra, blush e até iluminador.

Não use pinceis – Os dedos são as melhores ferramentas para passar maquiagem. O calor das mãos, quando entra em contato com a pele, ajuda a fundir o produto facilitando a adesão da pele. Assim é possível alcançar uma cobertura natural, luminosa e muito bonita.

Portanto se quer arrasar com uma pele iluminada, siga as três dicas acima e adote esse estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 dicas de maquiagem para ter a pele iluminada

Back To Top