skip to Main Content

Embora os cabelos lisos continuem sendo os favoritos, muitas mulheres não dispensam um cabelo ondulado, por isso, muitas delas resolvem ondular os cabelos com babyliss. O penteado que parece que acabou de sair da praia não dura muito tempo, mas com duas dicas profissionais o efeito pode ser duradouro.

2 dicas para o ondulado durar mais tempo

A cabeleireira Dafne Evangelista é brasileira, mas trabalha em Miami e tem muitas clientes famosas. Ela possui uma técnica infalível para fazer ondas despretensiosas, com cara de praia. De acordo com a especialista o erro principal é escovar os cabelos, porque, deixa os fios muito lisos o que deixa a modelagem mais difícil.

A primeira dica da cabeleireira é secar o cabelo com a ajuda do secador e um produto termoativo, mas sem usar a escova redonda, respeitando a textura natural do cabelo.

A segunda dica é usar a prancha em vez do babyliss na hora de enrolar as mechas. O aparelho garante o acabamento e também a durabilidade do penteado. Primeiro passe a prancha rapidamente no comprimento dos fios, depois enrole a mecha em torno da prancha, movimentando o aparelho para baixo. Essa técnica com a prancha também ajuda a dar o acabamento espetadinho das pontas, que deixa o visual mais descolado.

Portanto se quer ficar com o cabelo ondulado como se tivesse acabado de sair da praia, siga essas duas dicas e verá que o penteado vai durar por muito mais tempo. Essas dicas podem ser seguidas por mulheres com todos os tipos de cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Dicas para o ondulado durar mais tempo

Back To Top