skip to Main Content

As mulheres estão cada vez mais independentes e se tornando responsáveis pelo sustento da casa, isso se deve ao fato de a mulher estar demonstrando que ela é tão capaz como qualquer homem.

15 Ideias de negócio para mulheres empreenderem este ano

Abrir um negócio não é fácil, mas qualquer mulher é capaz de ser dona do seu próprio empreendimento. Para as mulheres que querem abrir seu próprio negócio, aqui vão os mais indicados.

15 ideias de negócios para mulheres empreenderem neste ano

Salão de beleza – Abrir um salão de beleza é uma ótima ideia para as mulheres que querem empreender. O negócio pode ser feito em um espaço dentro ou fora de casa. Entre os serviços oferecidos em um salão de beleza estão: cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem, entre outros.

Salão de manicure – Esse empreendimento é indicado para as mulheres que trabalham fazendo unhas. Alguns serviços oferecidos nesse negócio são: pintura de unhas e unhas decoradas.

Corte e costura – Montar uma empresa de corte e costura para consertar roupas ou até confeccioná-las é um ótimo negócio para as mulheres. Para abrir um empreendimento desses é necessário fazer cursos e não é preciso fazer grandes investimentos.

Loja de cosméticos – Os cosméticos em sua maioria é voltada para as mulheres, por isso, essa é uma boa opção de empreendimento para elas. Nessa loja podem ser oferecidos vários produtos como: cremes para a pele, produtos para cabelo, máscaras faciais, perfumes e muito mais.

Lanchonete ou restaurante – Para as mulheres que têm experiência em cozinha, uma boa dica é montar um restaurante ou lanchonete. Um negócio desses exige um investimento considerável e conhecimentos, por isso, antes de abrir o seu empreendimento, estude e veja se tem dinheiro suficiente para investir.

Agência de limpeza – As agências de limpeza são muito requisitadas por empresas e residências de todos os portes, por esse motivo é uma boa opção abrir uma agência de limpeza. Entre os serviços oferecidos nesse tipo de empresa estão: higienização em tapetes e estofados, locais altos, limpeza de grandes empresas, casas e apartamentos.

Agências de babás – Com o dia corrido muitas pessoas não tem como ficar em casa cuidando dos seus filhos, por isso, uma agência de babás é a solução.

Decoração de festas – Em geral, todas as mulheres sabem fazer decorações de festas, então se está pensando em abrir um negócio, a dica é um empreendimento voltado em decoração de festas.

Venda de joias e bijuterias – Toda mulher gosta de joias e bijuterias, por isso, a ideia de vender esses acessórios em uma pequena empresa é muito boa. Alugue uma pequena loja em um local movimentado e abra o seu empreendimento de joias e bijuterias.

Roupas íntimas – Qualquer mulher pode abrir uma loja de roupas íntimas masculinas e femininas, basta pesquisar lojas que vendem as peças no atacado ou no crédito consignado e comece a ganhar seu dinheiro hoje mesmo.

Fotografia – Mesmo com os aparelhos tecnológicos de hoje, tirar uma boa foto ainda é um talento. Então se for uma mulher que sabe tirar fotos, abra uma empresa e ofereça seus serviços.

Agência de modelos – Mulheres de todas as idades sonham em se tornar modelos para fazer trabalhos de publicidade e fotografias para publicações famosas. Então se entende do mundo da moda, abra uma agência de modelos e verá como irão chover meninas interessadas.

Pet shop – Atualmente, as pessoas estão muito preocupadas com a estética, higienização e saúde dos animais, por isso, levam seus bichos para os pet shops. Então se gosta de animais abra um pet shop.

Escola de idiomas – Aprender idiomas é um sonho para muitas pessoas, então se é uma mulher que sabe outros idiomas, abra uma escola e passe seus conhecimentos para outras pessoas.

Loja de artigos para unhas – Mulheres de todos os estilos não abrem mão de estarem sempre com as unhas lindas. A ideia é abrir um empreendimento e comercializar adesivos de unhas, esmaltes, alicates, tesouras e tudo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Ideias de negócio para mulheres empreenderem este ano

Back To Top