skip to Main Content

Atualmente as mulheres estão com tudo, estão trazendo novidades, querem mostrar seus talentos e brilhar. Muitas mulheres, não querem ter uma carreira comum e gostariam de ter seu próprio negócio, lucrar por conta, essa é uma tarefa que pode ser difícil, mas que se mostra muito recompensadora.

10 ideias de negócios para mulheres10 ideias de negócios para mulheres empreendedoras empreendedoras

Se você é uma dessas mulheres e está em dúvidas sobre o que fazer para ganhar um dinheiro e para abrir seu próprio negócio saiba que este post foi feito para você.

O item principal é esforço e muita dedicação, além de que você realmente deve entender e gostar daquilo que faz de fato, caso contrário assim como todos os outros negócios pode ser que não renda muito!

  1. Salão de beleza

Essa é uma oportunidade promissora, pois se trata de um negócio que não tem um custo muito alto. Claro que devemos lembrar que um salão de beleza não presta apenas serviços de corte de cabelo, mas claramente ele também presta serviços de maquiagem, de unhas e ainda de cuidados com a beleza de uma forma geral.

  1. Loja de cosméticos

Sim nós sabemos que os cosméticos são todos os produtos que são voltados para a beleza, ou até mesmo tem relação com os cremes para pele, também existem as opções de produtos para cabelo, máscaras faciais, e os famosos perfumes.

É importante entendermos que tudo isso realmente está incluso na categoria de cosmético. Se você tiver interesse pode procurar investir em uma franquia e avaliar a possibilidade de um investimento inicial ainda mais baixo.

  1. Corte e costura

Saiba que se você não possui experiencia nessas áreas então você terá que fazer no mínimo alguns cursos, mas saiba que geralmente não é preciso desembolsar grandes valores.

Além disso, alguns cursos realmente podem ser encontrados de graça principalmente em algumas instituições tal como o SENAI. Você deverá realmente criar algumas peças de roupas e ainda pode montar uma loja e então vender seus produtos.

  1. Abrir uma agência de limpeza

Saiba que essas agências de fato fazem trabalhos de higienização tanto em estofados, com tapetes, alguns locais de grande altura, enfim, tudo é feito com o intuito de tornar o ambiente cada vez mais impecável.

  1. Agência de babás

Sabemos que isso nos EUA é bem comum, já aqui nem tanto, porém esse serviço tem crescido cada vez mais e é uma excelente oportunidade para um negócio lucrativo.

  1. Decorador de festas

Se você é daquelas mulheres que possui sensibilidade e possui talento para decoração, saiba que essa é a sua oportunidade, justamente porque é um serviço muito requisitado e também que paga bem!

  1. Lojinha para vender lingerie

Saiba que esse é um grande negócio! E você não deve pensar apenas nas mulheres mais novas ou que possuem um corpo de dar inveja, a dica aqui é que você também foque nas mulheres mais maduras que desejam apimentar sua relação com lingeries bonitas.

Além de lingeries você ainda pode aumentar seus lucros com um pequeno espaço sex shop dentro de sua loja, nesse espaço os produtos devem ser mais picantes e são um verdadeiro sucesso. Geralmente o custo para que você consiga abrir uma loja do gênero gira em torno de R$ 8.000,00.

  1. Agência online de RH

Se você tem conhecimentos na área, se possui formação melhor ainda, saiba que você pode ser uma ponte de ligação entre uma empresa e um candidato.

Geralmente as mulheres obtém um grande sucesso nessa área, justamente pelo fato de que são extremamente ativas na comunicação, basta que você conheça as pessoas certas e pode fazer esse trabalho no conforto de sua casa!

  1. Pet Shop

Se você ainda não conhece saiba que um pet shop realmente é capaz de oferecer alguns cuidados higiênicos (tais como o banho e tosa), além disso oferece alguns produtos para os animais que podem ser brinquedos, rações e entre outros e por fim assessoria veterinária.

Além do mais, geralmente o custo para montar esse negócio costuma ser bem baixo, não atingindo R$ 4.000,00 reais. Geralmente, o retorno do valor acaba ocorrendo nos primeiros 6 meses de funcionamento.

  1. Venda de joias e semi joias

Se você possui um valor mais alto para investir a dica é fazer esse investimento em vendas de joias, porém se o seu valor é mais baixo o ideal é que você aplique em venda de semi joias. O retorno é significativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 ideias de negócios para mulheres empreendedoras

Back To Top