skip to Main Content

emagrecer até o casamento

O casamento é um momento muito esperado, pois, muitos sonham com uma grande festa para oficializar a união e para esse grande dia vale a pena alguns sacrifícios para ficar bem, por isso, aqui vão 10 dicas infalíveis para emagrecer até o casamento.

Perder peso é complicado em todas as épocas da vida, porém, para caber naquele vestido de noiva lindo vale a pena ter força de vontade e investir em uma alimentação saudável e caprichar nos exercícios para estar bem e feliz até o grande dia

10 Dicas infalíveis para emagrecer até o casamento

Pratique exercícios físicos – Os exercícios físicos são fundamentais para perder peso e ter uma boa saúde. Se não tiver tempo de ir à academia por causa da correria do casamento pode fazer uma caminhada, fazer exercícios em casa vendo vídeos ou comprar uma bicicleta ergométrica ou um aparelho de abdominal.

Se alimente em 3 em 3 horas – Nada de ficar longos períodos sem comer, o indicado é se alimentar a cada 3 horas e em pequenas quantidades.

Dieta balanceada – Coma bastante frutas, legumes, cereais e carnes magras, sendo que, como está há pouco tempo de se casar, vale a pena tentar não comer doces, comidas com muitas gorduras, açúcares, carnes imprensadas e frituras.

Alimentos que ajudam a emagrecer: É preciso incluir na dieta também os alimentos que ajudam a emagrecer entre os quais estão: chia, lichia, aveia, gengibre, batata doce, couve, quinoa, kiwi, entre outros.

Bebidas emagrecedoras: Para perder peso até a o casamento as bebidas emagrecedoras ajudam bastante, as mais famosas são: chá verde, sucos, shakes, outros chás como vermelho, branco, amarelo, hibisco e erva-doce, bebidas que ajudam a desinchar, as detox e muitas outras.

Beba muita água: Tomar mais de 3 litros de água por dia ajuda a emagrecer, pois, ela traz tudo de bom, já que, ajuda a eliminar as toxinas do corpo, hidrata, acelera o metabolismo, reduz a retenção de líquidos e ainda, se tomar um copo antes das refeições garante que vai comer menos.

Duma bem – Ter boas noites de sono até o casamento é quase tão importante para emagrecer como fazer exercícios, porque dormir bem ajuda a manter o metabolismo funcionando bem, sem falar, que o corpo mais descansado garante pique para a atividade do dia.

Tome sol – Tomar sol 15 minutos todos os dias é o suficiente para manter o metabolismo funcionando e ajuda a ativar a força muscular.

Mastigue bem – Engolir os alimentos sem mastigar bem dificulta na perda de peso, porque faz comer mais, já que, demora cerca de 20 minutos para o cérebro entender que a fome acabou, além de aumentar o trabalho do estômago para eliminar do corpo o que não presta.

Não pule refeições – Se pensa que vai emagrecer até o casamento pulando o café da manhã ou o almoço se engana, porque não é indicado ficar longos períodos sem comer, é preciso se alimentar sempre e com moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Dicas infalíveis para emagrecer até o casamento

Back To Top